Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Resenha do livro:Minha vida fora de série 1

Olá pessoal,aqui é a Bella Soares e você está no blog Mundo Entre Páginas



Bom gente hoje vou começar mais uma série da autora Paula Pimenta,como vocês já sabem,amo muito a Paula,ele escreve super bem,e acho que ela vai ser minha autora favorita pra sempre S2...
Gente vou abrir meu coração com vocês...Confesso que sempre que leio os livros dela (Principalmente Fazendo meu filme e minha vida fora de Série) não sei como explicar,mas tipo que eu passo a viver a vida daquela personagem,e tipo,quando eu termino de ler,fica aquele vazio em mim,e eu fico imaginando se fosse eu no lugar daquela personagem e fico querendo que aquele amor todo que tinha no livro passe a fazer parte da minha vida também,e acabo ficando triste por tudo aquilo ser apenas uma história,e depois de ler fico com mil sonhos na minha cabeça,querendo viver pelo menos a metade do que aconteceu no livro me enchendo de esperanças...:-c
Bom já falei de mais e quase esqueci do mais importante.Mas pra quem leu e gostou comente aqui se você também é ou já foi desse jeito,ou se sou louca mesmo kk




Então vamos a resenha:






Titulo:Minha vida fora de série
Autor:Paula Pimenta
Editora:Gutenberg
Categoria:Romance
Ano de edição:2011
Páginas:408



Priscila é uma garota de 13 anos que morava em um apartamento com seus pais e seus bichinhos de estimação em São paulo,mas após a separação de seus pais,Priscila se muda com a mãe para BH (Belo Horizonte) sua cidade natal.Mudar de cidade sempre é difícil ,mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido.Quando ela começa a fazer amigas,ainda nas férias escolares,conhece um garoto bem mais velho,chamado Marcelo e começa a idealizar um amor entre os dois.Ela ainda nunca tinha beijado,o que era meio vergonhoso para uma garota de 13 anos,e cisma que sua vez chegou.Que seria com Marcelo seu primeiro beijo.Quando ela realmente o conhece,descobre que ele não passa de um garoto rude,e galinha,naquele momento é como se seu mundo se desmoronasse bem em cima de sua cabeça.Ela então prefere guardar esse momento para quando aparecesse alguém realmente especial.Só que,como Marcelo vivia sempre rodeado por garotas prontas para se atirarem em seus pés,ficou furioso por ter sido dispensado por uma "criança" e promete pra si mesmo vingar-se.Quando as as aulas começam,Priscila conhece um garoto um tanto misterioso,mas que mexe com seus sentimentos.Logo eles viram amigos e descobrem que os sentimentos são recíprocos.Mas quando tudo começa acontecer,eis que surge Marcelo,para bagunçar e atormentar a vide de Priscila,mas uma vez.







Um comentário:

  1. olá Bella,seu blog está lindo,amei,deixei no meu a resenha que pediu espero que goste beijos!!!

    ResponderExcluir